Formas de Envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora.

A LojasDonna enviará um email com o código de rastreio da encomenda para o email cadastrado pelo cliente na compra. O cliente poderá verificar o status da encomenda no site dos Correios, assim que a encomenda for postada.

Todos os produtos que constam em nossa loja virtual é porque temos a pronta entrega em nossa loja. Porém, pode ocorrer algum erro no sistema de controle do estoque e por isso nos reservamos no direito de não ter o produto em estoque, podendo o cliente escolher outro produto ou receber o seu dinheiro de volta.

Política de Frete Grátis

Informamos que independente da região do país, quando o cliente tem a disposição o FRETE GRÁTIS, o pedido é enviado via PAC, com o prazo de entrega estipulado pelos CORREIOS.

Dados Cadastrais

Todos os dados cadastrais do cliente a serem preenchidos são de total responsabilidade do cliente, inclusive o endereço de entrega. Pedimos ao cliente que antes da finalização da compra, confira os seus dados para que não haja nenhum erro de cadastro. Após a finalização da compra, o cliente receberá um e-mail de confirmação da compra onde estará indicado o endereço de entrega e todos os outros dados referentes a compra. Aconselhamos que confira os dados deste e-mail a fim de evitar qualquer problema com a entrega da compra.

Atenção: O endereço de entrega é a mais importante informação para o envio correto de sua compra.

Caso o pedido seja devolvido a LojasDonna devido aos dados cadastrais incorretos, informados no cadastro de compra (endereço, CEP, número, ou qualquer outra informação digitada pelo cliente), as LojasDonna reserva-se no direito de cobrar o valor de um novo frete para o reenvio da compra.

Cliente Ausente

Na ausência de pessoas autorizadas para receber a encomenda, a empresa de transporte irá realizar mais uma tentativa no dia seguinte, no caso dos Correios, serão 2 tentativas. Persistindo a ausência, a LojasDonna será informada e a encomenda retornará para a Central das LojasDonna em Curitiba, Paraná.

Tão logo a LojasDonna receba a informação de cliente ausente ou desconhecido, enviará um e-mail ao cliente a fim de redirecionar a entrega. Este processo tem como objetivo evitar que as encomendas voltem à LojasDonna, evitando assim atraso na entrega e cobrança desnecessária de frete adicional.

O cliente terá um prazo de 24 horas para responder ao e-mail com o endereço correto. Passado esse prazo a encomenda retornará para a LojasDonna. A partir desse momento, haverá nova cobrança de frete caso o cliente queira receber sua compra.

Frete Grátis Motoboy para Curitiba

Para todos os pedidos feitos até 15h e no cartão de crédito para entrega em Curitiba ou região metropolitana de Curitiba, a entrega será gratuitamente por motoboy. Para compras no boleto será necessária a aprovacão do pagamento do pedido antes de podermos efetuar a entrega. Para outras dúvidas, pedimos que entre em contato conosco por telefone (041) 40635302, email ou whatsapp