Como Pagar

Cartão de Crédito

Para sua comodidade, esteja com os dados de seu cartão em mãos: número, vencimento, nome do cartão e código de segurança. A área em que você estará digitando os seus dados é totalmente segura, pois é um ambiente criptografado. Os dados do seu cartão ou banco serão digitados em ambiente protegido pelas próprias administradoras, e a LojasDonna não tem acesso a essas informações. É muito importante que não feche a janela antes de finalizar todo o processo de pagamento.

Todos os pedidos serão analisados pelo cadastro, mesmo que seja confirmado o pagamento. Essa prática é uma garantia aos nossos clientes que a compra foi realizada pela própria pessoa. Todas as informações estarão sujeitas a verificação e o prazo de aprovação é de 1 dia útil de acordo com as administradoras de cartões. Suas compras podem ser divididas em até 10 vezes sem juros. A parcela mínima deverá ser de R$ 49,99.

Você poderá pagar sua compra em até 10x sem juros!.

Transferência Eletrônica

Opção válida apenas para clientes do Banco Bradesco. Depois de clicar em "concluir pedido" será aberta uma nova janela do banco no qual você escolheu para pagamento. Para acessar essa modalidade, você deve possuir em mãos seu cartão de débito e senha para facilitar o pagamento. Clique em pagamento à vista. Em seguida, o número e o valor de seu pedido aparecerão automaticamente. Digite o número, validade e senha de seu cartão e depois conclua a operação clicando em "Confirma". Depois de finalizar o pagamento, o banco nos enviará a confirmação em até 2 (dois) dias úteis e logo após seu pedido será liberado para envio de acordo com o prazo informado no site.

Para obter seu comprovante, imprima a página ou verifique em seu extrato bancário. Importante: Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro e de responsabilidade do banco escolhido. Por motivos de segurança, essa forma de pagamento não pode ser utilizada nos pedidos realizados pelo departamento de Televendas.

Boleto Bancário

Você poderá pagar suas compras pelo PIX ou boleto bancário e ainda ter 5% de desconto. O boleto será visualizado em sua tela, mesmo que não tenha impressora, poderá pagar o mesmo com apenas o número do código de barras. Para reimpressão do boleto basta ir em sua área logada> meus pedidos> número do pedido> impressão do boleto. O boleto terá 2 dias de validade, após este prazo o mesmo é cancelado automaticamente junto com seu pedido.

Para reativar a compra entre em contato com nossa central de atendimento SAC@lojasdonna.com.br ou fazer um novo pedido. Referente ao prazo de entrega, ele passar a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Esta confirmação é encaminhada automaticamente pelo banco no prazo de até 48 horas (2 dias úteis).

Dúvidas

Em caso de dúvidas, por favor envie um email para SAC@lojasdonna.com.br, ou ligue para a nossa central de atendimento

Paraná: (41) 4063-5302

São Paulo: (11) 35226532

Rio de Janeiro: (21) 4063-3075