Produtos encontrados: 6 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 6 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

As crianças têm a pele mais sensível e é preciso tomar muito cuidado com elas!

Ao escolher os itens de cama e banho para os pequenos, é preciso estar atento a questões como tipo de tecido, qualidade de tecido, maciez, tipo de lavagem. Mas se você quer evitar dores de cabeça e oferecer sempre o melhor, compre nas Lojas Donna.

As toalhas disponíveis em nosso site são confeccionadas dos melhores materiais, e mais: ainda vêm em estampas que irão encantar seu filho, fazendo a hora do banho mais divertida!

Você precisa conferir a TOALHA PONCHO INFANTIL LEPPER 100X50 CM SPIDERMAN, seu filho ficará lindo com ela! Ainda temos opções com os super-heróis da Liga da Justiça, como a Mulher Maravilha e o Batman. Também dispomos de outros personagens infantis que irão fazer a cabeça do seu filho ou filha.

Como ensinar meu filho a tomar banho sozinho

Se você se pergunta a melhor maneira de ensinar seu filho a encarar a hora do banho sozinho ou então com quantos anos meu filho pode tomar banho sozinho, fique sabendo que a melhor estratégia é tornar a hora do banho um momento agradável. Algumas dicas, são:

1 – Faça brincadeiras com espuma;

2 – Ensine seu filho a cantar durante o banho (aquelas músicas da Peppa Pig, Mundo Bita e outros personagens infantis que você já está cansada de ouvir serão uma mão na roda nessa hora);

3 – Faça desenhos no box;

4 – Ofereça os brinquedos que ele mais gosta.

Banho sozinho

Quer saber com quantos anos seu filho já pode tomar banho sozinho? A partir dos 5 ou 6 anos, você já pode ensinar seu filho a fazer a própria higiene. Com você acompanhando, ensine-o a passar o sabonete em todo o corpo, a lavar os cabelos e as partes íntimas. A partir dos 7 anos, você pode deixa-lo sozinho no banheiro nesse momento.

Basta ter paciência e eles vão ganhando a independência!