Produtos encontrados: 35 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 35 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Um brasileiro passa, em média, 27 anos, 9 meses e 7 dias da vida dormindo. É muito tempo! E isso deixa claro que você deve dar uma atenção especial ao seu colchão para que a noite de sono seja a mais tranquila possível.

O travesseiro que irá apoiar sua cabeça é tão importante quanto o colchão que você utiliza. Ele precisa ser confortável e duro o suficiente para dar sustentação.

Como cuidar dos travesseiros

É importante colocar os travesseiros para lavar a cada 2 ou três meses. Dependendo do material, eles podem ir direto na máquina de lavar. E se os seus travesseiros estiverem amarelados, algumas receitas caseiras ajudam nisso.

Você já ouviu falar no óleo de melaleuca? Com poucas borrifadas no travesseiro, ele espanta ácaros e outros problemas. Utilizando de 4 a 5 gotas em 100 mil de água e borrifar sempre que necessário (no travesseiro a aplicação deve ser durante o dia) acaba com as bactérias.

Quando os travesseiros ficam com um tom amarelado, há quem prefira trocá-los por novos, pois consideram que lavá-los é muito difícil. No entanto, se eles ainda estiverem em perfeito estado, não é preciso lavá-los toda semana ou todo mês. De fato, com quatro ou cinco lavagens ao ano podemos conservá-los bem.

Ainda que seja necessário um pouco de tempo e esforço, vale a pena tentar, em lugar de gastar grandes quantias de dinheiro comprando travesseiros novos.

Não deixe de conferir também nosso departamento com os mais bonitos tapetes que vão dar uma repaginada no visual da sua sala ou quarto. Confira os tapetes para sala e tapetes para quarto.

Falando em quarto, aqui você também encontra tudo que sua cama precisa. Seja cama de casal, cama queen, cama king ou cama de solteiro, aqui você encontra roupa de cama e tudo mais que você precisa.

Caso tenha qualquer dúvida, é só entrar em contato conosco. Estamos à sua disposição!